Drogarias Santo Remédio

Drogarias Santo Remédio folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Drogarias Santo Remédio

Lojas similares

Farmácia Dose Certa
Farmácias Pague Menos
Farmácia Preço Popular
Drogaria Pacheco
Farmácia São João
Ultrafarma
Drogarias Ultra Popular
Drogal
Drogasil
Droga Raia
Onofre
Extrafarma
Farmácias Nissei
Farmais
Panvel Farmácia
Farma Conde
Drogarias Tamoio
Agafarma

Folhetos populares

Sobre o Drogarias Santo Remédio

Grande prestadora de serviços, a Drogarias Santo Remédio é a receita do sucesso para a sua saúde. O crescimento da rede, que se iniciou em 2007, é proveniente do trabalho sério e do esforço contínuo em oferecer ao consumidor o que há de melhor em medicamentos e itens para bem estar.

Nas lojas da Drogaria Santo Remédio você vai encontrar tudo o que precisa entre perfumaria, remédios, higiene, cuidados pessoais, bebês, dermocosméticos e muito mais. São comercializados milhares de produtos de grandes marcas mundiais, com qualidade e garantia.

Atualmente a Drogaria Santo Remédio conta com 50 lojas espalhadas por Manaus e em alguns municípios do Pará. A rede persiste na busca constante de levar carinho no atendimento e mercadorias com preços justos todos os dias.

Na busca de manter a excelência no atendimento, a Drogaria Santo Remédio investe em sua equipe de colaboradores. Centenas de pessoas trabalham todos os dias para que o cliente esteja satisfeito plenamente. Esse é, e sempre foi, o objetivo principal da Santo Remédio, a sua satisfação em 1º lugar.

A rede é uma das mais lembradas pelos manauaras, tornou-se uma associação reconhecida nacionalmente e muito forte na sua região. Especializada no varejo de produtos de farmácia, a Santo Remédio atua junto aos fornecedores para oferecer as melhores condições que beneficiem ainda mais os clientes.

Procure a unidade mais próxima agora mesmo e compre na Drogaria Santo Remédio, uma rede focada no compromisso de te atender bem e que conquista novos fregueses a cada dia que passa.