Drogaria Minas Brasil

Drogaria Minas Brasil folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Drogaria Minas Brasil

Lojas similares

Farmácia Dose Certa
Farmácias Pague Menos
Farmácia Preço Popular
Drogaria Pacheco
Farmácia São João
Ultrafarma
Drogarias Ultra Popular
Drogal
Drogasil
Droga Raia
Onofre
Extrafarma
Farmácias Nissei
Farmais
Panvel Farmácia
Farma Conde
Drogarias Tamoio
Agafarma

Folhetos populares

Sobre o Drogaria Minas Brasil

A Drogaria Minas Brasil é uma rede que tem em seu DNA uma alegria própria, um colorido vibrante para trazer mais bem estar e saúde para a sua vida. Poder, bom atendimento, força de vontade, energia incansável e bom humor para lidar com os seus clientes, é assim que a Drogaria Minas Brasil leva os seus dias.

Juntando toda essa tradição e experiência, a Drogaria Minas Brasil é a sua farmácia online. A sua missão está voltada para estar presente na sua família. Você pode comprar presencialmente, ou também aqui na internet.

A Drogaria Minas Brasil se destaca com uma extensa linha de produtos de beleza, dermocosméticos, medicamentos, maquiagem, higiene, produtos de cabelo, unhas, pele e muito mais.

Fundada em maio de 1958, a Drogaria Minas Brasil nasceu em Montes Claros, no norte do estado. Consolidada com excelência no segmento farmacêutico, seu início foi tímido, mas o crescimento logo aconteceu. A gestão da rede foi aumentando todos os dias e assim, a rede prosperou.

O mix de produtos da Drogaria Minas Brasil é simplesmente sensacional. Além disso, a rede conta com diversas filiais próprias espalhadas em muitas regiões. Dessa forma, a Minas Brasil se transformou na maior e principal rede de farmácias e bens de consumo relacionados do Norte de Minas Gerais.

Então, venha conferir os melhores preços e promoções que você pode encontrar em medicamentos e perfumaria. Toda a equipe de profissionais da Drogaria Minas Brasil o aguarda ansiosamente para poder prestar o melhor atendimento, em todas as suas visitas.