Drogaria Araújo

Drogaria Araújo folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Drogaria Araújo

Lojas similares

Farmácia Dose Certa
Farmácias Pague Menos
Farmácia Preço Popular
Drogaria Pacheco
Farmácia São João
Ultrafarma
Drogarias Ultra Popular
Drogal
Drogasil
Droga Raia
Onofre
Extrafarma
Farmácias Nissei
Farmais
Panvel Farmácia
Farma Conde
Drogarias Tamoio
Agafarma

Folhetos populares

Dicas de desconto do Drogaria Araújo

Aproveite cupom de desconto da Drogaria Araújo

Você é daqueles que adora um desconto? Então, saiba que para comprar medicamentos e produtos para a sua saúde e beleza pode ser feito com muito mais economia do que você imagina. Não faz ideia do que estamos falando? Pois, apresentamos os cupons de desconto da Drogaria Araújo, uma rede conceituada em farmácias que oferece a maior variedade em produtos para o consumidor. Com o cupom de desconto você economiza mais em suas compras virtuais. Verifique nossos folhetos e site todas as vezes que for comprar. Veja se há algum cupom ativo e boas compras!

Drogaria Araújo, medicamentos com as melhores ofertas

Na Drogaria Araújo o cliente encontra medicamentos a ótimos preços. São ofertas que chegam a até 90% de desconto para economizar e cuidar da sua saúde. Os clientes encontram remédios para hipertensão, anticoncepcionais, prisão de ventre, colesterol, antigripal, diabetes, parar de fumar, gastrite, micose, asma, anti inflamatórios, analgésicos e antibióticos. Lembrando que a Drogaria Araújo trabalha com a venda de produtos fabricados por laboratórios conceituados da indústria nacional e internacional.

Dermocosméticos é na Drogaria Araújo

Nada como pagar barato em cosméticos feitos especialmente para a nossa pele. Além do cuidado, higienização e hidratação, muitos dermocosméticos possuem propriedades funcionais que ajudam a prevenir problemas. Na Drogaria Araújo não poderia faltar uma seção dedicada especialmente para os queridinhos de todas as peles, os dermocosméticos. No site oficial, ou nas lojas físicas da Drogaria Araújo, você encontra as maiores marcas entre anti-idade, tratamento de acne, bronzeadores, cicatrizantes, clareadores e outros. O departamento de dermocosméticos da Drogaria Araújo conta também com produtos para o corpo, rosto e cabelo. Você ainda compra esfoliantes, hidratantes de pele, anti transpirantes e limpeza e higiene.

Medicamentos genéricos, beleza, gestante, alimentos e mais

Na Drogaria Araújo o cliente acha de tudo. Não é à toa que essa é a rede de farmácias que é recomendada por todos aqueles que já conhecem. A variedade, tanto de tipos de produtos, quanto de fabricantes, é simplesmente enorme. Além dos itens mais famosos, como os cosméticos para a pele e os medicamentos, a Drogaria Araújo também conta com seções de produtos de beleza, maquiagem, acessórios para mamães e bebês, alimentos, suplementos, vitaminas, higiene pessoal e ortopedia. Mas, não para por aí! A Drogaria Araújo também garante em seu site produtos para a casa, livraria, pet shop e até mesmo produtos eróticos. É inacreditável tudo o que a Drogaria Araújo pode proporcionar ao consumidor. Então, corra para uma das lojas e faça as suas compras. Beleza, saúde e bem estar é com a Drogaria Araújo.

Conheça os serviços da Drogaria Araújo

Preparado para conhecer a batelada de serviços que só a Drogaria Araújo tem para te oferecer? Então, vamos nessa porque tem muito serviço bom vindo por aí! A Drogaria Araújo é reconhecida por oferecer diversos programas e departamentos para o consumidor economizar. Seja pelo site, aplicativo ou loja presencial, o consumidor sempre terá a vantagem de levar mais produtos para a casa, por muito menos. Economia é sinônimo de comprar na Drogaria Araújo. Farmácia popular, drive thru, atendimento 24 horas, caixas eletrônicos, vacina, zona de wi-fi e Drogaria Araújo para empresa, tudo isso você encontra lá! Mas, sem dúvida alguma o melhor que a Drogaria Araújo oferece são os descontos. Por isso que no site ou nas lojas, os clientes encontram oportunidades de economizar até 90% off em todos os departamentos. Se não acredita, fique de olho nos folhetos e nas ofertas do site oficial da Drogaria Araújo.

Baixe o app e cadastre-se na Drogaria Araújo

Chegou o aplicativo da Drogaria Araújo, o melhor app para você comprar tudo que precisa em saúde e beleza, com os menores preços. No app da Drogaria Araújo tem oferta todo dia, mais um motivo para você baixar o serviço e comprar com poucos cliques. O aplicativo da Drogaria Araújo está disponível tanto para dispositivos do tipo iOS, quanto Android e, para baixá-lo, o cliente não paga absolutamente nada. Lembrando que os descontos no app são, na grande maioria das vezes, superiores aos descontos do site ou diretamente nas lojas físicas da rede. De qualquer maneira, comprar pelo app garante uma experiência segura e eficiente. Com o programa “Retira Fácil” da Drogaria Araújo, os clientes podem adquirir seus produtos preferidos pelo aplicativo e depois retirar em um dos pontos de venda escolhidos da rede Drogaria Araújo. Tá esperando o que para fazer suas compras com economia e agilidade? Cadastre-se também no site oficial da Drogaria Araújo para receber por e-mail todas as novidades em serviços, produtos, lançamentos e descontos.

Sobre o Drogaria Araújo

Aproveite as ofertas da Drogaria Araújo, onde você encontra mais de 20 mil itens à sua disposição com os menores preços e melhores condições para medicamentos, genéricos, perfumaria, dermocosméticos, beleza, infantil, bebê e até pet shop.

Na Drogaria Araujo Tudo acontece! A empresa está desde 1906 empenhada em fazer da sua experiência de compras a mais conveniente e prazerosa possível. Fundada em Belo Horizonte, e contando com mais de 1 século de história, a Araujo dispõe de 160 lojas espalhadas por todas as regiões da capital mineira.

Mesmo assim, clientes da região metropolitana não podem deixar de conhecer uma unidade. A Drogaria Araújo possui lojas em Contagem, Betim, Nova Lima, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sabará, Sete Lagoas e Vespasiano.

Não é por acaso que a Drogaria Araújo é preferência entre as farmácias da região, já virou símbolo de confiança, credibilidade e conveniência na vida dos mineiros. O consumidor encontra na rede lojas de plantão 24 horas, além de serviço de telemarketing e Drive Thru.

O padrão de negócios da Drogaria Araújo para parcerias é rigoroso e delicado. Dessa forma, garantem que os clientes comprem medicamentos de confiança e marcas renomadas. Na rede Araújo o freguês sempre encontra remédios com garantia de procedência, preço baixo, muita variedade e estoque.

Venha conhecer, tem produto para toda a família. Muitas pessoas tem a Drogaria Araújo como primeira marca e você não pode ficar de fora dessa. Qualidade nos produtos, seriedade nos serviços e clientes satisfeitos a Drogaria Araujo tem.