DeMillus

DeMillus folhetos

DeMillus Folheto

Válido de 25/01 até e incluindo 01/05

Aproveite por mais 35 dias estas ofertas DeMillus Folheto atuais. Descubra as últimas promoções da DeMillus e economize nas suas compras.

Mostrar folheto

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Via Mia
Chanel
Forum
Riachuelo
Renner
C&A
ZARA
Arezzo
Melissa
Quatro Estações
Posthaus
Santa Lolla
FARM
Caedu
Carmen Steffens
Cia do Terno
Passarela
Crocs

Folhetos populares

Dicas de desconto do DeMillus

O melhor atendimento para comprar

Há mais de 70 anos, a DeMillus se dedica a oferecer a todas as mulheres, a melhor e mais completa linha de produtos em moda íntima. São centenas de lojas espalhadas por diversas cidades que vendem os produtos da marca. Elas estão em todos os estados, como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e muito mais. Você encontra a DeMillus em atacadistas, varejo, lojas de departamento, supermercados e hipermercados. Em qualquer um desses lugares, você tem a certeza de encontrar aquilo que deseja em lingeries lindíssimas. A DeMillus faz questão de sempre estar com os melhores preços e condições de pagamento. A marca facilita a sua vida. Variedade, qualidade, bom atendimento e ótimas ofertas é na DeMillus. Nas lojas que vendem a marca, tudo isso espera por você!

Uma das melhores empresas de lingerie

A DeMillus é uma das melhores empresas de moda íntima do Brasil. Ela também adota postura de responsabilidade econômica e social, investindo em ações para qualificar os profissionais que trabalham com a marca. Por seu trabalho diferenciado, a DeMillus é um grupo inovador, já recebeu diversas premiações e sempre está de olho nas expectativas dos clientes. É uma das marcas mais lembradas de lingerie do momento. Cientes do seu papel, a DeMillus adota posturas sustentáveis e que garantem a satisfação de quem comercializa ou de quem compra. A empresa está sempre buscando fazer a diferença por meio de seus serviços e produtos.

A lingerie que vai transformar você

A DeMillus acredita que as transformações acontecem de dentro para fora. Dessa forma, a marca procura investir em desenvolvimento nas técnicas de produção e também em quem faz parte da empresa. Tudo isso para que na hora que você vestir uma peça, se sinta linda e plena. É por isso que a DeMillus leva muito a sério o seu compromisso de agente de mudança para as mulheres modernas. O principal objetivo da DeMillus é a satisfação de suas clientes, oferecendo um produto de ótima qualidade. O design impecável das lingeries vai te conquistar, mas o melhor mesmo é o preço. Como prioridade a DeMillus quer fazer com que as amantes da marca se sintam bem, não apenas ao consumir e usar os produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem as lojas da rede.

Economize mais na DeMillus

Economizar na DeMillus não é nenhum Bicho de Sete Cabeças. Pelo contrário, você pode poupar dinheiro em suas compras de forma fácil e rápida. Diversas lojas que vendem a marca trabalham com cupons de descontos. Tais cupons consistem em códigos formados por letras e números e tem a capacidade de abater parte do valor total do seu pedido. Esta é uma das maneiras mais utilizadas por internautas de todo o Brasil para fazer compras pela internet.

Aqui tem os melhores folhetos DeMillus

É incrível ver as novidades e poder comparar os preços e as opções de cores e modelos diretamente na tela do seu computador ou do seu celular. Por isso sempre que você for comprar moda íntima, não deixe de verificar os folhetos de ofertas do nosso portal. A DeMillus sempre atualiza seus encartes promocionais e está cheia de novidades e coleções novas que temos certeza absoluta de que você vai amar.

Seja uma revendedora DeMillus

Se você quer mais independência para realizar todos os seus sonhos basta revender a marca DeMillus e finalmente poder colocar o seu objetivo em prática. Para se tornar um revendedor DeMillus é muito fácil, basta que você acesse o site oficial da marca e cadastre-se . Afinal, são muitas as vantagens de virar uma revendedora da rede. A DeMillus é a marca de lingerie mais conhecida e vendida em todo o país. Todas as pessoas, não importa a idade, usam Demillus. Você pode comprar o quanto quiser para depois fazer as suas vendas e, inclusive, trabalhar no seu horário.

Monte o seu negócio com a DeMillus

Também é possível montar a sua loja pronta entrega e garantir preços mais atraentes para as consumidoras. Os pedidos são feitos pela internet e possuem descontos para o revendedor. Ademais, é possível solicitar os produtos através do aplicativo DeMillus, direto do seu telefone celular. E tudo chegará embaladinho na sua casa com segurança e rapidez. A DeMillus oferece o suporte da Promotora para que você tenha um ótimo relacionamento com a marca e tire todas as suas dúvidas. E não é só isso, os revendedores também participam de reuniões e podem trocar dicas com os profissionais da área para se preparar ainda mais.

Sobre o DeMillus

A prioridade da DeMillus é oferecer ao seu público o melhor em qualidade e as últimas tendências mundiais da moda, tudo com preços acessíveis que cabem no seu orçamento.

Estamos falando da marca de lingerie mais vendida e mais lembrada de todo o Brasil. A DeMillus tem a qualidade que todo mundo elogia, valor compatível com o seu bolso e os produtos mais quentes para qualquer estação.

Compre para você ou para quem você ama! Moda íntima que veste muito melhor, qualquer mulher, qualquer estilo e os mais exigentes gostos.

Fundada em 1947, a marca foi conquistando o seu espaço com o tempo, mas o sucesso foi tamanho, que notavelmente a DeMillus conquistou a liderança no mercado de lingerie no país.

Hoje, a empresa ainda se mantém na liderança do setor, sendo uma das mais famosas e lembrada pelos brasileiros e brasileiras quando o assunto é lingerie.

São anos de experiência vestindo mulheres de todo o Brasil, com estilo, conforto e leveza. A qualidade DeMillus é indiscutível, desde seus produtos ao atendimento ao cliente e revendedores. A rede se preocupa constantemente com a atualização de seus modelos e equipamentos técnicos, assim como o treinamento da equipe de produção.

Você não pode perder a oportunidade de aproveitar ofertas incríveis no site da DeMillus. Afinal de contas, já são mais de 70 anos de existência e experiência junto à mulher moderna e contemporânea, que preza por qualidade e preço justo.

A DeMillus se mantém sempre alerta aos lançamentos e tendências internacionais e nacionais. Conheça a marca agora mesmo.