Consul

Consul folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Consul

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Consul

Consul e a sua história de sucesso

Você já deve ter ouvido falar que a Consul é uma das marcas de eletrodomésticos mais aclamadas de todo o Brasil. Não é por acaso que a Consul leva a fama, afinal, uma empresa que está há mais de 70 anos atuando no ramo, não poderia carregar mais do que uma trajetória fabulosa de superação de obstáculos. O sucesso da Consul se dá desde quando a empresa nasceu, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Tudo começou em 1950, a década dos “Anos Dourados”, onde a tecnologia crescia e ganhava cada vez mais espaço na casa do consumidor. Foi com aparelhos de refrigeração que a Cônsul fez a sua história de sucesso se transformar. No início, os aparelhos funcionavam à base de querosene, e a idealização de Guilherme Holderegger e Rodolfo Stutzer finalmente se concretizou em uma marca que seria uma das mais conhecidas da atualidade.

Faça o seu pedido no site da Consul e economize

Os pedidos na Consul podem ser feitos do conforto do seu lar e as formas de pagamento são diversas para facilitar a sua compra e aquisição da marca. Parcele o seu pedido em diversas vezes sem juros e tenha a garantia de comprar eletrodomésticos, ou outro acessório, simplesmente incríveis. A Consul é fabulosa em todos os sentidos e temos certeza que os descontos não vão te decepcionar. Verifique os folhetos de promoções mais recentes da Colsul e de inúmeras outras lojas que mantém um e-commerce na Internet. Vocês vão economizar muito dinheiro com a ajuda do Ofertasy. Estamos recheados de descontos e cupons desta e de milhares de outras lojas de artigos necessários para a sua casa. Não fique de fora dessa e aproveite as promoções da Consul agora mesmo.

Pague barato nos produtos Consul

A Consul oferece oportunidades reais de economizar em uma das marcas que mais faz sucesso entre brasileiros e brasileiras dos quatro cantos do país! Se você faz questão de ter uma casa mais prática, bem equipada e com a linha de eletrodomésticos mais funcional e elegante que existe, saiba que a Consul oferece toda a sofisticação que você procura. A Consul é a marca perfeita para deixar a sua casa muito mais bonita, com seus produtos, todas as suas tarefas do dia a dia se tornaram fáceis e rápidas. Venha conferir todas as vantagens que você vai ter com ajuda dos eletrodomésticos da Consul.

Sua casa muito mais atraente e funcional

Deixe a sua casa mais atraente com a Consul. Dotada de refrigeradores, congeladores, fogões, micro-ondas, cervejeiras, entre outros eletrodomésticos que não podem faltar nos lares de milhares de brasileiros, a Consul vem deixando a sua casa muito mais bonita desde a década de 50. Mas não é apenas beleza que a marca prioriza em sua fabricação. Afinal de contas, o que importa de verdade é entregar um produto prático e que atenda as funcionalidades necessárias dentro da sua cozinha, ou qualquer outro ambiente que desejar. Sendo assim, a Consul entrega muita tecnologia em seus produtos e faz questão de que todos os envolvidos na cadeia produtiva sejam incorporados de forma justa e com possibilidades reais de crescimento. É valorizando as pessoas que transformam materiais com sua mão de obra naquilo que você deseja ter dentro de sua casa, que a Consul avança mais um passo na preferência do consumidor. Uma marca renomada e cheia de tradição para ninguém botar defeito que faz questão de deixar a sua casa cada vez mais bonita, elegante, sofisticada e tecnológica.

Aproveite os benefícios do cupom de desconto

Sabia que você pode usar um cupom de desconto da Consul em suas compras pela internet? Pois é, na loja online da marca, os clientes podem usufruir de muitos benefícios. Um deles é a chance de economizar muito mais. Sem os custos de uma loja física, o e-commerce tem mais oportunidades de economia para o seu bolso, por isso é possível encontrar liquidações que batem o preço de qualquer loja física. Apesar da Consul estar presente em diversas lojas multimarcas, comprar no site oficial, ou nas lojas próprias, sem dúvidas te garante mais economia. A rede consegue superar os preços dos concorrentes e oferece ainda ótimas condições de pagamento e parcelamento. Na Consul é possível dividir o valor das suas compras em várias vezes sem juros. Se deseja saber mais, não perca a chance de seguir a marca nas principais redes sociais e também ficar de olho nos cupons e folhetos do portal Ofertasy. Aqui você vai encontrar mais descontos para comprar o seu novo eletrodoméstico Consul.

Sobre o Consul

A Consul está há mais de 60 anos traçando uma trajetória de sucesso com eletrodomésticos e acessórios para sua cozinha e lavanderia. Hoje, a Consul pertence à gigante Whirlpool Latin America, é uma das marcas da empresa líder no setor de eletrodomésticos e também faz parte da Whirlpool Corporation, a maior fabricante mundial do gênero.

Reconhecida como uma das marcas mais imponentes no setor em que atua, a história da Consul se confunde um pouco com a história do setor de eletrodomésticos no país, já que a empresa foi uma das responsáveis por trazer inovações e criatividade ao setor de linha branca ao longo dos anos no Brasil.

Desde sempre, a Consul se posiciona como uma das líderes no mercado. Essa é uma empresa que está buscando constantemente desenvolver soluções inteligentes que integram tecnologia e design para equipar a sua casa com mais funcionalidade e conforto.

São vários atrativos em um único produto da marca. Além disso, todas as característica de confiabilidade, facilidade na hora de usar, credibilidade da marca, parceria e criatividade são atributos essenciais para a Consul, que se orgulhar fortemente de estar presente em mais da metade dos lares brasileiros.

Nascida em 15 de julho de 1950, a Consul começou a sua história lá na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina para depois se popularizar em todo o território nacional.

De um pequeno e singelo galpão saíram os primeiros refrigeradores da empresa. Hoje, você pode conferir linhas espetaculares de fogões, fornos, geladeiras, lavadoras, microondas e muito mais.