Coelho Diniz

Coelho Diniz folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Coelho Diniz

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Coelho Diniz

Uma relação que vai além do consumo

Com o supermercado Coelho Diniz você tem muito mais vantagens. Não só na hora de comprar e economizar, mas a relação de proximidade com o cliente vai muito além do consumo. É a partir do atendimento que a freguesia do Coelho Diniz é conquistada com vigor. O significado dessa atitude faz com que a rede estoque e reponha alimentos e bens de consumo em boas condições e atenda cada pessoa com a devida atenção merecida. Os setores contam com profissionais treinados e qualificados para te atender. Sempre oferecendo qualidade, dicas de preparo e até mesmo receitas. Aliás, por falar em receitas e dicas, no site oficial do Coelho Diniz o cliente também encontra ótimas preparações que podem ser feitas para aprimorar o seu cardápio. Todas essas atitudes criam uma nova relação com o consumidor, em que os princípios vêm acima do lucro. Afinal de contas, para o supermercado Coelho Diniz o cuidado com o futuro é levado em consideração e o futuro depende exclusivamente de você, cliente!

Compromisso com a economia em todas as compras

Quer comprovar na prática o compromisso do supermercado Coelho Diniz com a economia de seus clientes e a preservação da relação amistosa? Então, passe agora mesmo em uma das lojas Coelho Diniz e faça uma compra com segurança e muita variedade. Um trabalho cuidadoso, cheio de dedicação e feito por profissionais qualificados é o que você vai encontrar nas suas visitas às lojas da rede Coelho Diniz. Com instalações modernas e uma infraestrutura de arregalar os olhos, o Coelho Diniz vai garantir uma compra satisfatória, rápida e a sua avaliação final com certeza será positiva. O compromisso da rede de supermercados Coelho Diniz é disponibilizar tudo para o seu conforto e segurança. Pesquise no site oficial quais são as lojas mais próximas de você, escolha uma delas e aproveite as ofertas. Todas as unidades da rede são contempladas com produtos na promoção. O padrão de qualidade e preço baixo é o mesmo.

Encontre o Coelho Diniz mais próximo de você

A rede Coelho Diniz possui muitas lojas espalhadas por Minas Gerais. No estado, o supermercado é muito conhecido e apreciado pela população local. Se você ainda não teve a chance de visitar uma das lojas Coelho Diniz, é hora de mudar esse cenário e ir às compras com a segurança de que vai pagar barato. No total, são 6 cidades que contam com unidades da rede. São essas: Governador Valadares com 10 lojas; Ipatinga com 3 lojas; Caratinga, Manhuaçu e Teófilo Otoni com duas unidades cada e Coronel Fabriciano com apenas uma loja. Conheça uma das 20 lojas do supermercado Coelho Diniz espalhadas pela região. Independente da sua escolha, pode ter certeza de que no Coelho Diniz a prioridade sempre será você. Os clientes são tratados como reis e não é por acaso que a rede conquistou, ao longo desses 28 anos de história, um crescimento absurdo e a lembrança constante e satisfação e preço baixo na cabeça dos consumidores.

Ofertas sem comparação para o seu bolso

A rede Coelho Diniz, além de variedade e qualidade para suas compras, traz ofertas sem comparação para que os clientes possam aproveitar ótimos preços em todos os departamentos do supermercado. Entrando no site oficial da rede Coelho Diniz, você encontra o campo para conhecer as ofertas diárias. É só acessar para conhecer! Todos os dias os produtos que estão em promoção são anunciados com seus respectivos preços e descontos. Lembrando que muitos muitos desses produtos você pode pagar em até 3 vezes sem juros no cartão. O Supermercado Coelho Diniz também informa a validade das Ofertas para que você não corra o risco de chegar atrasado. No entanto, é bom salientar que os produtos anunciados com preços promocionais estarão disponíveis mediante ao estoque de cada loja.

Acesse também os folhetos e cupons Coelho Diniz

Aqui no portal Ofertasy você tem à disposição folhetos e cupons de desconto para usar na rede de supermercados Coelho Diniz. É a oportunidade que você sempre esperou para economizar de verdade em suas compras para toda a família. Os folhetos informam lançamentos de marcas de alimentos e bebidas, além de festivais de carnes, frios, laticínios, congelados, hortifruti e muito mais. Todo dia tem uma oferta nova para você aproveitar e consumir de forma mais econômica. O Supermercados Coelho Diniz está sempre recheado de preços baixos para você ter uma experiência incrível nas suas próximas compras. Não deixe de aproveitar. Preço baixo e qualidade estão na rede Coelho Diniz.

Sobre o Coelho Diniz

Mergulhe de cabeça em ofertas de supermercados do Coelho Diniz. O local que tem tudo para você manter a geladeira cheia e poder preparar refeições deliciosas e manter a casa limpa e organizada.

Produtos do dia a dia com qualidade e bom atendimento é o que tornam o Coelho Diniz um dos melhores supermercados da região sudeste do Estado de Minas Gerais. Todo esse comprometimento começa muito antes do primeiro contato com os clientes. O Coelho Diniz sabe da importância da seleção do mix e variedade de marcas e produtos a oferecer.

Quando iniciou suas atividades, há 25 anos, já acreditava que seu negócio poderia ser um grande sucesso e seu fundador não estava errado. Hoje, a rede já conta com um total de 14 lojas que estão espalhadas em em seis cidades: Governador Valadares, Caratinga, Coronel Fabriciano, Manhuaçu, Ipatinga e Teófilo Otoni.

O principal objetivo do Coelho Diniz é oferecer à população a garantia de poderem comprar sempre com o menor preço itens de supermercados, além, é claro, de receberem um atendimento excelente. O compromisso da empresa está em trabalhar para tornar-se sua alternativa mais viável em mercado varejista.

Venha conhecer uma rede simplesmente incrível, você vai se apaixonar pela ofertas quentes do Supermercado Coelho Diniz. Aproveite para pagar sempre os menores preços, encontrar muita variedade e marcas que farão da sua rotina cada vez mais prática e funcional.

O supermercado Coelho Diniz está de portas abertas esperando por você. Visite uma das 14 unidades e se surpreenda de uma vez por todas.