C&A

C&A folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para C&A

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Any Any
C&A
Havaianas
Regina Rios
Dolce & Gabbana
Quintess
Francisca Joias
Lupo
Hering
DZARM
Marisa
Youcom
Grazziotin
Mr. Cat
Shoulder
Tommy Hilfiger
Kallan
Swatch

Folhetos populares

Sobre o C&A

Coisas boas geralmente custam dinheiro, mas não é sempre assim. Se você quer gastar menos em roupas que duram mais está na hora de conhecer a C&A.

A loja da moda masculina, feminina e infantil está sempre repleta de novidades para clientes dos mais variados gostos. A empresa foi criada em 1841 por dois irmãos holandeses chamados Clemens e August, o nome C&A tem origem das iniciais dos fundadores.

Hoje em dia, a empresa é reconhecida como uma das principais na confecção de roupas e acessórios prontos para usar, são mais de 1.800l unidades distribuídas em 24 países da América Latina, Europa e Ásia.

No Brasil, a primeira loja foi inaugurada no ano de 1976 no Shopping Ibirapuera, na capital paulista. Desde então, os brasileiros são apaixonados pelos produtos vendidos e também pelos preços, que são ótimos, quase que imbatíveis quando comparado a outras lojas do mesmo segmento.

Isso acontece porque a empresa é tradicional, sua filosofia de trabalho continua a mesma, oferecer o melhor da moda por preços acessíveis! Os fornecedores são renomados, confeccionando peças e acessórios maravilhosos com boa qualidade e quantidade. Dessa forma, a C&A pode oferecer valores mais atrativos para seus clientes.

Compre jeans, vestidos, blusinhas, calças, moda íntima, moda praia, roupas para crianças, bebês, plus size, além de eletrônicos, celulares, produtos para beleza e muito mais! Invista em qualidade e compre mais por menos. Conheça a C&A, 125 cidade contam com uma unidade física ou você pode fazer as suas compras pelo site oficial da empresa.