Burger King

Burger King folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Burger King

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do Burger King

Vem matar a fome com o Burger King

A melhor rede de fast food do Brasil e do mundo está te esperando para matar de vez a sua fome. O Burger King é perfeito para quem deseja refeições deliciosas e rápidas. Você pede no balcão e o seu pedido fica pronto em segundos. O Burger King também trabalha com o sistema Drive Thru, onde você compra seu combo favorito de dentro do seu carro. Em várias cidades está disponível ainda o serviço de delivery. Peça o seu Burger King no conforto da sua casa, com taxas de entrega baixíssimas. Essa é a rede de restaurantes que faz simplesmente de tudo para matar a sua fome.

Os melhores combos esperam por você

Combos deliciosos esperam por você no Burger King. Venha saborear os clássicos ou enlouquecer com a mistura de novos sabores com os sanduíches sazonais. O tão desejado BK trabalha com burgers de carne, frango, acompanhamentos, bebidas, saladas, opções vegetarianas e sobremesas. Cada combo é composto por um lanche como prato principal, batata frita, onions rings ou outros acompanhamentos e uma refrescante bebida. Se você saborear o seu combo nos restaurantes do BK, pode encher o refil com seus refrigerantes prediletos quantas vezes desejar. Lembrando que os combos oferecem opções de adicionais por preços à parte. As sobremesas também são super apetitosas. Sorvetes de casquinha, milk shakes, sundaes e outras delícias aguardam a sua visita para fechar a sua refeição com chave de ouro.

Cupons de desconto Burger King e promoções BK

Todas a ofertas e cupons de desconto estão sendo aceitas no Drive Thru do BK. Dirija-se até o restaurante da rede mais próximo de você e aproveite esses benefícios. Leve dois lanches por um preço especial. Combos para toda a família, bebidas e acompanhamentos com descontos através dos cupons BK. No Drive do Burger King o cliente tem à disposição um painel com todas as ofertas do dia e os combos do balcão. Peça sem sair do carro ou visite uma loja para ter uma experiência deliciosa. Drive Thru Burger King está preparado para você e seus cupons. Valendo nos restaurantes participantes. Acesso o site oficial do BK e veja qual a loja mais próxima. Aproveite também e faça login para descobrir ofertas exclusivas Burger King.

Visite o site e saiba todas as novidades

O site do Burger King, assim como os seus lanches, está sempre recheado de novidades e ofertas exclusivas para todos os clientes aproveitarem. Lá você tem acesso a todo o cardápio do BK, informação nutricional de cada prato, dicas, lançamentos, cupons e promoções. E ainda pode encontrar facilmente o restaurante mais próximo inserindo o seu endereço e cidade no campo de busca. O Burger King está disponível agora também para o delivery. Compre pelo site ou através das principais plataformas e aplicativos, como Uber Eats, Rappi ou iFood. Consulte os restaurantes participantes e a disponibilidade de estoque antes de fazer o seu pedido. Depois é só aproveitar a entrega rápida e segura do seu combo quentinho. Gostou? Então pegue um cupom de desconto BK e peça agora mesmo. Não se esqueça de acessar o portal Ofertasy e conferir todos os folhetos de ofertas do Burger King. Aqui você encontra os últimos e mais recentes catálogos de lanches, combos especiais e os principais cupons de desconto do BK.

Uma experiência digna de rei

No Burger King quem manda é você! Clientes particularmente adoram almoçar ou jantar nos restaurantes da rede com suas coroas de papel. Lá o verdadeiro “king” é o consumidor. Conte com o melhor atendimento em todas as visitas. O Burger King consegue reunir uma equipe eficiente e muito competente, que é treinada para oferecer os melhores serviços. São os profissionais que hoje formam a grande família BK os precursores de todo esse sucesso. O êxito da rede não seria uma realidade se não fossem os funcionários e claro, os clientes. Juntos com você a rede fast food pode continuar a evoluir, principalmente no comprometimento em atender os fregueses todos os dias, com sorriso no rosto, buscando sempre a sua total satisfação. Visite ainda hoje um restaurante do Burger King. As unidades físicas investem em ambientes modernos com layout exclusivo para o seu conforto e praticidade. O time do BK passa por treinamentos constantes a fim de proporcionar um atendimento diferenciado a todos os clientes e amigos. Além disso, a parceria sólida do Burger King junto com os seus fornecedores permite ótimas refeições, feitas com ingredientes selecionados e deliciosos, a preços justos.

Sobre o Burger King

Já conhece o hambúrguer da rede de restaurantes fast food que faz a cabeça dos brasileiros? O Burger King, ou simplesmente, BK, como a rede é chamada, não conquistou apenas o coração da galera, mas também o paladar de quem ama hambúrgueres.

É por isso que você precisa embarcar de cabeça nessa aventura e descobrir todo o saber que só um lanche do Burger King pode te proporcionar.

Pode apostar que sua fome nenhuma vai botar defeito. O Burger King trabalha apenas com ingredientes selecionados, que realçam o sabor dos lanches, molhos, sobremesas e também das deliciosas batatinhas. Você vai sair satisfeito e, sem dúvidas, vai querer voltar para provar uma nova oferta ou os combos que são lançados sempre!

São muitas promoções lacradoras preparadas com carinho especialmente pra você. Venha experimentar! No Burger King o cliente come bem e gasta pouco. Além disso, sempre tem cupom rolando para você garantir um descontinho extra.

A rede BK foi criada por James McLamore e David Edgerton, que fundaram a primeira unidade nos Estados Unidos, mais precisamente, em Miami, na Flórida.

No Brasil o Burger King abriu suas portas em 2004, com restaurantes localizadas nas cidades de São Paulo capital e Brasília. Hoje, são dezenas de restaurantes nas principais localidades do país.

Muitas opções no cardápio para você provar e se deliciar. É de dar água na boca! São várias opções entre hambúrgueres de carne bovina, hambúrgueres de frango, saladas e pratos vegetarianos, bebidas, acompanhamentos e sorvetes, além de combos exclusivos para a criançada. Experimente já!