Big Box

Big Box folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Big Box

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Sobre o Big Box

Sempre atendendo com satisfação e respeito à realização do seu sonho, o Big Box acredita que servir o cliente é a maior satisfação que pode existir. Por isso conta com ofertas todos os dias disponíveis em cada loja.

Você encontra um tabloide novo semanalmente para comprar na unidade que mais lhe convir. O blog do Big Box também está recheado de receitas para fazer com os ingredientes comprados nesse supermercado incrível. E você ainda pode seguir a rede nas mídias sociais através do Instagram ou pelo Facebook.

A rede Big Box nasceu em Brasília e logo se tornou um supermercado de renome na região. Atualmente os consumidores encontram 19 lojas espalhadas por todo Distrito Federal. também é possível fazer as compras através do aplicativo do Big Box e receber pelo serviço de delivery.

Com Big Box você pode contar todos os dias, inclusive nos momentos mais especiais. A empresa é formada e está em constante transformação pelas pessoas que lá trabalham, um time apaixonado pelo que faz.

São mais de 30 anos de dedicação aos brasilienses, onde o Big Box procura a contínua evolução e aprimoramento dos seus serviços. Isso é o que transforma o relacionamento junto ao consumidor um processo de confiança, já que o Big Box garante muita qualidade, um ótimo atendimento e economia para suas compras.

Esses são os principais diferenciais de um supermercado que deseja ser a sua primeira escolha. Venha facilitar as suas compras em uma das lojas do Big Box. Pode ter certeza que sempre é uma opção bem pertinho de você.