Berlanda

Berlanda folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Berlanda

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Berlanda

Há mais de 30 anos realizando sonhos

Sempre ao seu lado, a Berlanda atua há mais de 30 anos realizando sonhos de centenas de pessoas. A empresa nasceu em 1991, mas o sucesso foi tamanho que a Berlanda conta atualmente com mais de 180 lojas físicas. O que o cliente encontra no site ou nas lojas é um variado mix de produtos. São as melhores marcas em diversos departamentos e modelos de itens diferentes para você escolher. Acesse o site oficial da Berlanda e conheça a grande variedade e condições incríveis de pagamento. Com a Berlanda você compra e recebe direto no conforto da sua casa e ainda pode parcelar os pedidos em até 10 vezes sem juros nos cartões.

Os melhores produtos te esperam com preços incríveis

Compre já no local que sabe agradar os clientes com preços baixos. Na Berlanda você tem sempre as melhores ofertas em smartphones, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais. A Berlanda conta com os mais variados departamentos para você encontrar tudo o que precisa e completar a sua casa como sempre quis. O seu sonho está mais próximo de se concretizar com a ajuda da Berlanda. Os preços no site e nas lojas são ótimos e sempre há ofertas para economizar ainda mais. No entanto, se você escolher comprar os produtos pela loja virtual, tenha certeza de que estará fazendo um negócio ainda mais vantajoso para o seu bolso.

Cupom de desconto é na Berlanda

Quem gosta de comprar pela Internet sabe da importância dos cupons de descontos. Esses códigos formados por letras e números são capazes de nos fazer economizar muito dinheiro. Geralmente, eles conferem um desconto em porcentagem do valor total da compra. Pode ser 10%, 15%, ou até 30% de desconto. Isso varia de acordo com a loja e suas respectivas regras. A grande maioria das lojas que atua no mercado online faz de tudo para atrair mais clientes. E, como os custos de venda são bem menores do que em uma loja física, fica mais fácil conferir descontos ou aplicar ofertas diversas nos produtos. Se você não tinha ideia de que isso existia, agora já sabe e pode fazer suas compras na Berlanda de forma mais econômica.

Use o cupom Berlanda e ganhe descontos

Nada como usar um cupom Berlanda e ganhar descontos nos produtos que mais amamos. Com o voucher promocional é possível reduzir preços de smartphones e outros produtos de telefonia, computadores, notebooks, eletrodomésticos, móveis e muitas outras utilidades que são perfeitas para você ou para o seu lar. As ofertas de cupons de desconto Berlanda estão sempre presentes no portal. Aqui você encontra os mais recentes códigos para abater valores das suas compras e também os folhetos atualizados do que baixou de preço no site da Berlanda. Aproveite! Copie e cole o cupom de desconto Berlanda no campo indicado depois de escolher todos os produtos que vai comprar. O novo valor do seu pedido vai ser calculado automaticamente de acordo com as regras do cupom.

Ganhe mais 5% off no boleto à vista

Quer ganhar mais 5% de desconto na Lojas Berlanda? É só você pagar os seus pedidos à vista escolhendo a forma de pagamento boleto bancário. Lembrando que isso só é válido para as compras feitas pelo site oficial da rede. A Berlanda sempre dá mais vantagem para os seus fregueses, por isso oferece formas diversas de você conseguir descontos. Para as compras à vista você pode ganhar mais 5% off e comprar através do boleto. Basta escolher esse método de pagamento na etapa final do check-out. É fácil, rápido e muito econômico.

Receba ofertas exclusivas por e-mail

A Berlanda é a sua loja favorita? Pois, então está na hora de você assinar a newsletter do site oficial Berlanda e aproveitar todas as ofertas que rolam no meio virtual. São imensas oportunidades de economizar diariamente. Todas as semanas novos departamentos e novos produtos entram em promoção. Os descontos são bárbaros. E com as mensagens constantes da Berlanda direto na sua caixa de correio eletrônico você fica sabendo exatamente quais são as ofertas principais. Eles enviam um resumo dos destaques da semana. No entanto, o portal Ofertasy conta com folhetos completos de todos os itens que entraram em promoção. Você também tem acesso à informações, novidades e lançamentos, além do mais importante, que são os descontos, é claro. Aposte no melhor site para comparar preços, encontre cupons de desconto e folhetos de todas as lojas da internet. Venha para o Ofertasy achar condições perfeitas para comprar na Berlanda.

Sobre o Berlanda

A Berlanda é a loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos com as políticas mais justas de desconto e trocas que você pode encontrar! Sua fundação aconteceu em 1991, após muito trabalho e dedicação. Atualmente a Berlanda conta com mais de 180 lojas físicas distribuídas por diversos cantos do país.

Mas você também encontra o amplo mix de produtos no site oficial da rede. São várias marcas e modelos para conferir e se esbaldar de tantos descontos. Compre agora mesmo. Encontre milhares de opções entre os itens mais cobiçados entre os brasileiros, como: móveis, smartphones, televisores, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais.

Receba direto na sua casa, basta acessar o site da Berlanda, escolher o seu produto favorito e pronto! Após o pagamento o pedido é enviado diretamente ao setor responsável para ser separado e embalado com todo o carinho para você.

Lembrando que o parcelamento nas compras online podem ser efetuados em até 10 vezes sem juros nos cartões. Isso, é claro, dependendo do valor gasto pelo cliente em cada compra.

Confira já todas as mercadorias em oferta na Berlanda. Uma das lojas mais renomadas e com entrega rápida e facilitada para a região Sul do país. Você também pode comprar pelo site e retirar na unidade mais próxima, sem burocracias ou complicações.

A primeira loja nasceu em Curitibanos, mas logo a empresa expandiu-se por todo o estado de Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das maiores redes de varejo da região. Aproveite e conheça a Berlanda.