Bahamas Mix

Bahamas Mix folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Bahamas Mix

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Bahamas Mix

O melhor preço no varejo e no atacado

O Bahamas Mix prática os melhores preços para agradar os diversos perfis de clientes que contemplam o seu público. Essa é a empresa que você pode contar! Conforme apresentamos, o Bahamas Mix ganhou carinhosamente o apelido de atacarejo por conta de suas promoções incríveis, tanto no atacado, quanto no varejo. Os consumidores ainda contam com instalações modernas e infraestrutura ampla e confortável. É dessa forma que o Bahamas Mix consegue atender a demanda de vendas gigantes da sua região. Você também tem muitas vantagens na hora de pagar as suas compras. As lojas do Bahamas Mix aceitam diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito das principais bandeiras nacionais e internacionais ,além de vales que podem ser trocados por mercadorias. Pague com seus cartões MasterCard, Visa, American Express, Diners Club, Policard, Good Card, Alelo, Vale Alimentação, VR e muitos outros.

Solicite também o seu Bahamas Card

O Bahamas Mix e todo o grupo que faz parte da empresa agora tem uma nova vantagem para os consumidores, o Bahamas Card! São novos produtos, novas possibilidades e melhores experiências ao cliente. Você pode solicitar um cartão de pessoa física, um cartão refeição ou alimentação, cartão empresarial ou um cartão para convênio empresa. Essa é uma das melhores maneiras de economizar ainda mais em suas compras. A subsidiária que presta serviço ao grupo Bahamas é a BTR Administradora de Cartão de Crédito, uma companhia muito renomada e conhecida em Minas Gerais e na região sudeste. Ela foi fundada em 2000 e atua principalmente no ramo de convênio de alimentação testando vários tipos de serviços. O Bahamas Card, por exemplo, é uma das maneiras mais eficientes de empresas de diversos segmentos concederem benefícios aos seus funcionários. Não fique de fora dessa, peça o seu agora mesmo e curta mais economia.

Mais vantagens para os fornecedores

O Bahamas Mix conta com portal de fornecedores exclusivo para os parceiros da empresa, garantindo muitas melhorias nos processos, além de inovação e transparência para fortalecer seus negócios com os terceirizados. Você pode se cadastrar diretamente no site oficial do Bahamas Mix que conta com uma plataforma segura e totalmente online. Essa plataforma foi desenvolvida em parceria com a empresa Nexxera. Dessa forma, os fornecedores podem acessar diversas funcionalidades, desde informações financeiras de créditos e débitos, além de poder consultar os agendamentos de pagamentos. Entre em contato com Bahamas Mix ou com o Grupo Nexxera para saber mais detalhes. Acesse e cadastre-se para ter todas as vantagens e transformar a sua parceria numa experiência fabulosa.

Por que devo comprar lá?

Se você mora em alguma cidade que conta com uma loja do Bahamas Mix pode ter certeza que terá diversos motivos para comprar nesse supermercado. Só para você saber, o grupo Bahamas se preocupa bastante com o meio ambiente e a sustentabilidade dos seus negócios. Não é à toa que esse foi o primeiro supermercado da região sudeste a implantar uma tecnologia inovadora de refrigeração a qual não agride a camada de ozônio. Tais equipamentos são utilizados em várias unidades do grupo e são fabricados por uma empresa brasileira com fluídos 100% naturais. Outro ponto super importante é que o Bahamas Mix conta com uma infraestrutura perfeita para receber o cliente e fazer das suas compras uma experiência rápida e totalmente prazerosa. Os produtos estão organizados de forma dinâmica nas gôndolas de acordo com o departamento e também pelas marcas. É claro que não podemos esquecer da variedade que você encontrará nos corredores de cada supermercado do Bahamas Mix sem contar o preço que é um dos maiores atrativos do grupo.

Verifique nossos folhetos e aproveite as ofertas

Se você quer ficar por dentro de todas as ofertas que essa empresa genuinamente mineira promove todos os dias para o consumidor, saiba que aqui no portal você encontra os principais encartes e mais recentes folhetos de promoções do Bahamas Mix. Agora você sempre poderá fazer as suas compras sabendo exatamente o quanto irá gastar e aproveitando todas as ofertas diárias que o grupo promove ao consumidor. Não deixe de conferir os nossos catálogos do Bahamas Mix. Aqui você sempre encontrará um resumo perfeito dos preços praticados pelas lojas da rede. Além disso, também contamos com muitos cupons de descontos para que você use nesse grupo de supermercados ou em outros estabelecimentos. O portal Ofertasy é perfeito para quem deseja economizar em suas próximas compras, seja visitando a loja da sua preferência ou adquirindo seus produtos e marcas favoritos pela internet em sites online.

Sobre o Bahamas Mix

Com o Bahamas Mix você tem o menor preço no varejo e melhor ainda no atacado! Por isso que o pessoal de Minas Gerais precisam conhecer uma unidade agora mesmo.

As lojas da rede estão localizadas em diversas cidades do estado mineiro, como por exemplo: Uberlândia, Além Paraíba, Barbacena, Ituiutaba, Araguari, Cataguases, Uberaba, Viçosa, São João Del Rei, Patrocínio, Muriaé, Ubá, Juiz de Fora, Monte Carmelo e Leopoldina.

Quanto mais você comprar, mais vai economizar com as ofertas incríveis que o Bahamas Mix separou para seus clientes. Além disso, o consumidor ganha muitos descontos nas compras a partir de determinada quantidade de produtos. Basta conferir as diferenças na etiqueta e aproveitar todas as vantagens.

Esse é o lugar certo para fazer as compras do mês e adquirir itens por preços que cabem no seu bolso. Apesar do Bahamas Mix ter sido fundado com o objetivo de prestar serviços de pronta entrega a pequenos comerciantes no começo da sua trajetória, o modelo adotado pelos fundadores se transformou.

O resultado foi o acesso a novos clientes, a partir disso, a rede se especializou para atender grandes consumidores, o que rendeu um apelido carinhoso: Atacarejo.

Esse formato de vendas é focado principalmente no preço, dessa forma o Bahamas Mix consegue disponibilizar ao consumidor uma grande variedade de produtos oferecidos em unidades e caixas fechadas.

Mas atenção, pois o Bahamas Mix, pensando na sustentabilidade e preços baixos, não conta com alguns serviços como sacolas plásticas e embalagens. Essas, são vendidas separadamente.

Venha conhecer uma variedade enorme de produtos promovidos diariamente. Enquanto faz suas compras, o consumidor será surpreendido com diversas promoções. Fique atento e aproveite!