Atakarejo

Atakarejo folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Atakarejo

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Atakarejo

Vem para o Klube Atakarejo para economizar

O Programa de Relacionamento do Klube Atakarejo é simplesmente fabuloso para quem deseja poupar dinheiro em suas próximas compras. Este é um programa direcionado para o ótimo relacionamento com o consumidor. O seu objetivo consiste em atrair os fregueses das lojas físicas do Atakarejo e também do serviço de Delivery disponível no App que você pode baixar para dispositivos iOS ou Android. Então, se é mais economia que o consumidor deseja comprando no Atacarejo, venha encontrar as principais ofertas que são exclusivas para você economizar desde a primeira compra! Basta cadastrar-se agorinha no site klubeatacarejo.com.br e ter descontos imperdíveis que só serão encontrados por lá. Não esqueça que é essencial você verificar o regulamento, todos os termos de utilização do Klube e também a política de privacidade do site. Todos esses links estão disponíveis no ato do cadastramento. Eles devem ser lidos atentamente para que o cliente entre de acordo com todas as condições e normas vigentes e impostas pelo Atakarejo.

O que é necessário para fazer o cadastro?

Mais simples do que nunca, com o Clube Atakarejo o comprador tem vantagens maravilhosas para efetuar o seu cadastro e fazer parte da associação. É muito fácil mesmo! Você informa o seu CPF, o endereço do seu e-mail e o número do seu telefone celular, e depois é só aguardar que vai receber as novidades, e as mais variadas promoções exclusivas do Klube Atakarejo. As ofertas são enviadas por correio, e-mail, ou SMS. Também dá para efetuar o seu cadastramento pelo aplicativo, que se chama App Klube Atakarejo. Além, é claro, de solicitar o benefício direto nas unidades físicas da empresa. Uma forma eficaz para você que é cliente assíduo e sempre vai lá. Faça já o seu cadastro e venha fazer parte de uma vez por todas do clube de atacados mais sensacional de todo o Brasil.

Quais são os benefícios do programa?

Participando desse programa, os compradores têm diversos benefícios, mas que só podem ser utilizados através da participação do Klube Atakarejo. Você pode, por exemplo, em um local restrito do site, consultar os dados sobre o consumo de um determinado item. Basta fazer o seu login e procurar pelas ofertas personalizadas. Os participantes também garantem ofertas únicas e especiais que são escolhidas a critério do Atacado. Certamente essas ofertas mudam semana após semana. Elas possuem também um prazo determinado para sua duração e podem possuir um limite mínimo ou máximo de compras para diversos produtos. No entanto, as promoções do Klube são bem mais econômicas e atraentes para os consumidores que gostam de poupar. Portanto, não deixe de aproveitar essas ofertas personalizadas para que você leve muito mais e pagar muito menos no Atakarejo.

E tem mais vantagens do Klube para você!

Achou que era só isso que o Klube Atakarejo ia conceder de vantagem? Está muito enganado. Outros benefícios do programa incluem desconto sobre outras ofertas, os quais são concedidos apenas aos participantes do Clube. Mas, lembramos que esses descontos adicionais nem sempre são cumulativos com outras promoções vigentes. O Atacarejo também pode convidá-lo para algum evento específico, ou fornecer descontos no valor do convite para ocasiões exclusivas, entre outros pontos positivos. Está esperando o que para fazer parte? Cadastre-se agora mesmo e vire um cliente Klube Atakarejo. Você vai adorar as vantagens!

Muitas ofertas te esperam no Atakarejo

Verifique as ofertas da semana e saia na frente levando mais ítens no seu carrinho e pagando muito menos. O Atakadão Atakarejo é perito em fornecer ofertas criadas unicamente pensando no seu conforto. Afinal de contas, a qualidade é compromisso para com cliente no Atakarejo. Por essa razão que logo ao entrar no site oficial do grupo, você se depara com as ofertas da semana. Basta clicar sobre o ícone que mostra quais são as cidades onde as ofertas estão rolando para verificar os encartes. Debaixo de cada folheto virtual, o leitor encontra a validade das promoções. O melhor ainda é que também pode verificar todas as ofertas direto no vídeo do site oficial do Atakarejo.

Vem ficar por dentro de tudo o que rola lá!

Fique por dentro de tudo que acontece no Atakarejo. Desde sorteios, promoções, cupons de descontos e tudo mais que é especialmente feito para você. Cadastre-se no site com seu nome, e-mail e telefone whatsapp. Desta forma, você vai aceitar receber ofertas de todos os produtos, departamentos e serviços vendidos no Atakarejo direto na sua caixa de correio eletrônico ou na tela do seu celular. Fácil demais, não é mesmo? Também dá para conferir as novidades direto em nossos folhetos do Ofertasy. Aqui tem cupom de desconto, código promocional para usar nas lojas e abater parte do valor de diversos produtos. Não espere mais, no Ofertasy garantimos um resumo de economia especialmente feito para você!

Sobre o Atakarejo

Com o sonho de ser o maior atacadista e varejista de alimentos e bebidas da Bahia ainda neste ano, o Atakarejo começou suas atividades como uma barraca de frutas e bebidas na Pituba, bairro famoso em Salvador.

A sua história foi iniciada em 1979 e através de muito trabalho e dedicação que esta barraca virou uma padaria, para em seguida tornar-se um supermercado de bairro, até que sua expansão foi tão relevantes que finalmente se tornou o Atakadão Atakarejo, o principal supermercado do Estado da Bahia.

O Atakarejo conta com 12 lojas em Salvador e na Região Metropolitana da capital. Você vai se surpreender com o mercado que se destaca em seu ramo de atuação, vendendo alimentos e bebidas de marcas renomadas, além de bens de consumo e outras utilidades para o lar.

Foi dessa forma que o supermercado conquistou a confiança das famílias baianas. Todos já sabem que “Ninguém vende mais barato que o Atakarejo”. E se você ainda tem dúvidas disso, dirija-se até uma loja agora mesmo e comprove com os próprios olhos.

Empregando cerca de 3 mil funcionários, o Atakarejo gera milhares de empregos através de colaboradores, parceiros e fornecedores. Com um mix de produtos diversificados, sua experiência de compras será completa.

No Atakarejo o cliente encontra ótimos serviços de: mercearia, balcão de salgados e fatiados, padaria, confeitaria, açougue e muito mais. Além daquele atendimento e preço excelentes.

Vá conhecer uma unidade do Atakarejo agora mesmo. Viva junto com eles essa fase maravilhosa de modernização e expansão. É garantia de menor preço e atendimento total das expectativas do consumidor.