Assaí Atacadista

Assaí Atacadista folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Assaí Atacadista

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Assaí Atacadista

Preço de atacado

A grande vantagem de realizar suas compras em supermercados de atacado é poder pagar um valor menor pelos seus produtos, pelo simples fato de comprar uma quantidade maior específica (geralmente seis ou mais, mas isso varia de produto a produto) de cada um deles. Cada produto possui dois preços: um no varejo, um pouco mais caro e válido para compras a partir de uma unidade do produto; e outro valor no atacado. Nesse tipo de compra, o valor unitário é reduzido e existe uma quantidade mínima que deve ser comprada daquele produto para ser cobrado esse valor. Como exemplo, podemos ter: um molho de tomate que custa R$1,20 no varejo e R$0,90 no atacado, sendo considerado atacado a partir de seis itens. É possível economizar mesmo em produtos que você não usa em grandes quantidades todos os meses. Como fazer isso? É simples! Basta comprar a quantidade mínima exigida para entrar na categoria atacado, olhando a devida data de validade do produto. Assim, você não precisa mais comprar aquele item por mais tempo e terá pago um valor bem menor por ele. A única coisa que precisará é de um pouco mais de espaço para armazenar os produtos, mas tendo em vista a economia, compensa, não é mesmo?

Passaí Cred Itaucard

Como o cartão de crédito Passaí Cred Itaucard, você garante sempre o melhor preço. Como? A partir de uma única unidade de cada produto, você já paga o valor de atacado! É isso mesmo! Com o cartão, você não precisa se preocupar em comprar a quantidade mínima de cada item para pagar mais barato. Basta passar o seu cartão e pronto, é economia na certa! Com ele, você possui ainda diversas vantagens: 50% de desconto em teatros e ingressos de cinema, descontos e vantagens exclusivas nas lojas parceiras da rede Assaí Atacadista e até quarenta dias para pagar suas compras. Além disso, você participa do programa Mastercard Surpreenda, que te oferece vouchers para trocar por produtos em dobro nos parceiros da promoção. A cada compra realizada com o cartão você ganha um ponto e a partir de apenas dez deles, você já consegue produtos e serviços em dobro em diversos parceiros! E tem mais: você pode solicitar até dois cartões adicionais, compartilhando os benefícios com quem você gosta. Pode também receber avisos no seu celular sempre que você utilizar o seu cartão, mantendo o controle de seus gastos de forma prática e rápida. Há, ainda, a opção de parcelamento da sua fatura, assim você não fica no aperto e consegue saber o valor exato que pagará nos próximos meses.

Outras vantagens são

Avaliação emergencial de crédito, que permite fazer compras com valor superior ao limite de crédito disponível; Seguro Conta Paga Garantida (em caso de desemprego involuntário, você ganha dois mil reais para quitar seu cartão e, se sobrar algo, você ainda pode usar como quiser no Assaí, ou seja, o cartão paga a dívida do cartão em caso de perda de emprego. Há ainda proteção por incapacidade temporária, inclusive para donas de casa, aposentados e estudantes. E mais: com isso você participa de sorteios semanais de até dez mil reais pela Loteria Federal). Mais uma vantagem: Seguro cartão protegido, que devolve o valor de itens que forem roubados junto com o cartão com indenização de até três mil reais para repor os itens levados, como bolsa, mochila, óculos e até mesmo celular. Dá também cobertura em caso de compras ou saques feitos sob ameaça. E não para por aí: você tem proteção de preço, então, caso encontre o mesmo produto anunciado mais barato, devolvemos o valor da diferença paga em até mil reais. São muitas vantagens, corra e faça já seu cartão!

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista foi uma das marcas mais fortes em 2019 e reconhecida pelo clientes também como uma das melhores lojas.

Presente no Brasil desde 1974, o Assaí Atacadista arrasa nos quesitos preço, variedade, localização, além de superar muitas redes em diversos outros fatores. As lojas são cada vez mais procuradas pelos ótimos preços praticados, algo que só um estabelecimento tipo atacarejo poderia fazer por seus consumidores.

O Assaí Atacadista está sempre acima da média na relação custo-benefício, vendendo bens de consumo e alimentos das melhores marcas e qualidades indiscutível.

É muita variedade e economia para você. A conveniência das lojas, qualidade dos produtos e promoções, são fatores fundamentais para compor o conjunto da obra quando o assunto é poupar em compras de supermercado.

Pode apostar que com o Assaí é exatamente isso que você vai encontrar. Afinal, são mais de 40 anos de aclamada atuação da rede brasileira pertencente ao grupo GPA. O serviço de atacado e autosserviço confere bons preços e uma seleção completa para você deixar a despensa e geladeira recheadas de produtos.

No total, são 166 lojas para você economizar. Todas elas dispõem de ótimo atendimento e oferecem qualidade e preço justo.

Presente em todo o Brasil, o Assaí acredita que qualquer cliente, seja este comerciante ou chefe de família, pode e deve realizar as suas compras do cotidiano com praticidade e mais comodidade. É por esse motivo que a rede sempre foca no melhor para a sua casa e para o seu negócio. Conheça o Assaí Atacadista e venha se surpreender.

No site você tem acesso às ofertas e a outras informações relevantes, como endereços das lojas físicas, formas de pagamentos disponíveis, receitas e novidades. Você pode, ainda, acessar as vitrines de cada fornecedor.

Para isso, basta clicar no final da página na marca desejada. Assim, você terá acesso às descrições dos produtos disponíveis, com suas vantagens e ainda poderá ver um vídeo promocional de cada uma.

Não é possível realizar compras pelo site, mas por meio dele é possível saber os valores e produtos que se encontram em promoção naquele momento. Para isso, acesse Ofertas e selecione a loja desejada (a seleção estará disponível após informar em qual Estado você se encontra).

É possível, então, ter acesso ao jornal de ofertas do mercado solicitado. Aproveite, são muitas promoções todos os dias!