Uma rede à serviço da família, o Hirota Food Supermercado tem a integridade como aliada em seus negócios. Nos processos do Hirota o que importa é tomar a atitude correta em relação aos empregados, marcas, empresas e à sociedade em geral.
É assim que o Hirota Food Supermercado consegue conquistar os seus clientes de forma fácil e duradoura. A conduta ética e a responsabilidade com a satisfação do consumidor caracterizam a forma de fazer negócios da rede.
O reconhecimento público é o que fortalece toda a equipe do Hirota a se empenhar ainda mais. Isso impulsiona o time de trabalhadores a continuar operando com a certeza de que estão no caminho certo. No entanto, o Hirota Food Supermercado busca sempre mais melhorias para manter a satisfação dos clientes.
O bem-estar dos colaboradores é outro ponto chave do sucesso do Hirota. A rede de supermercados traz constantemente produtos novos e exclusivos para o seu público e, para tal, treina a equipe de profissionais para melhor atendê-los e para manter o ambiente agradável e feliz.
Tudo começou com Katsumi Hirota e Dália Shumiko, um casal que saiu do interior do Paraná na década de 70 e se mudaram com os seus seis filhos até o Ipiranga, em São Paulo capital.
No início eles abriram uma venda modesta, mas logo o negócio ganhou cor e visibilidade com o público. Hoje, o Hirota Food Supermercados conta com 15 lojas próprias espalhadas pela capital paulista.
A rede já se tornou parte da rotina dos paulistanos. Se você não conhece o Hirota Food, não perca a chance de economizar em compras de supermercado.